O exemplo da captura corporativa e dos privilégios – como combater?

07.08.18


Escola Nacional Florestan Fernandes

O Coletivo de Direitos Humanos da Via Campesina, a Articulação Justiça e Direitos Humanos – JusDh, a Associação de Juristas pela Democracia – ABJD e o Instituto de Pesquisa Direitos e Movimentos Sociais – IPDMS promovem a aula sobre o tema "O exemplo da captura corporativa e dos privilégios – como combater?" no dia 31 de agosto às 10:00 na Escola Nacional Florestan Fernandes (Av. Cristo Rei, 0 - Vila Pirituba, São Paulo).

O debate fará parte do curso de sistema de justiça que realizaremos no período de 27 a 31 de agosto de 2018 voltado para advogadas e advogados, estudantes de direito e dirigentes/lideranças de movimentos populares.

A atividade em construção tem dois objetivos principais: provocar um debate crítico sobre o sistema de justiça; e formar lideranças, advogadas/os populares e estudantes para serem multiplicadores das estratégias de luta por um novo modelo de justiça.

Entendemos que o aprofundamento da discussão sobre a política judicial, bem como sua democratização é assunto urgente e necessário que depende de um diálogo contínuo entre sociedade civil, academia e movimentos populares, e esperamos poder contar com a sua contribuição.




VOLTAR



Campanhas



Faça parte

REDE PROMOÇÃO DA SAÚDE

Um dos objetivos da ACT é consolidar uma rede formada por representantes da sociedade civil interessados em políticas públicas de promoção da saúde a fim de multiplicar a causa.


CADASTRE-SE