<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="65001"%> <% area = 4 'controle de exibicao de menus e estado do botao no topo 'RandomNumber = 0 ' Randomfoto = "top_barra53.jpg" ' RandomLink = "http://www.actbr.org.br/uploads/conteudo/842_relese_2908.pdf" %> <% voto = request.form("voto") resultado = request.QueryString("resultado") %> ACT | Aliança de Controle do Tabagismo | Comunicação
 


 
Principal > Comunicação > Campanhas

campanhas

Campanha Talvez Marlboro

Contamos com seu apoio para divulgar esta situação e expor o lobby da indústria

Talvez Marlboro é uma campanha mundial da Philip Morris, lançada na Alemanha, em 2011, que passocia o ato de fumar Marlboro com um estilo de vida jovem, de tomada de riscos, de exploração e de liberdade, e passa a mensagem com o slogan “Não seja um Talvez. Seja Marlboro”.

O material usa imagens de jovens atraentes que vão a festas, namoram, tocam música e praticam esportes de aventura.

A ACT+, em parceria com outras organizações, lançou uma resposta com o slogan: Não existe talvez. Cigarro mata.