logo

FAÇA PARTE DA REDE DE PROMOÇÃO DA SAÚDE


A ACT Promoção da Saúde coordena a REDE PROMOÇÃO DA SAÚDE que tem o objetivo de reunir pessoas e organizações da sociedade civil para a defesa de políticas públicas e atividades de mobilização para o controle do tabagismo, controle do álcool, alimentação saudável e atividade física. As ações da rede estão focadas no compartilhamento de experiências para advocacy, divulgação de conteúdo, campanhas e notícias.

Os participantes cadastrados recebem o boletim web mensal, informações sobre os temas, convites e divulgação de eventos e podem optar pela participação nos grupos de discussão online.

Para fazer parte, é necessário responder às questões abaixo.




Declaração de conflito de interesse:


1. Você ou sua organização tem algum interesse financeiro ou de outra espécie que represente conflito de interesse com o controle do tabagismo, controle do álcool, promoção da alimentação saudável e da atividade física?


2. Você ou sua organização tem ou teve algum vínculo ou ligação com as indústrias do tabaco, farmacêutica, álcool, alimentos e bebidas industrializadas e/ou processadas ou com alguma entidade envolvida diretamente na representação dos interesses destas indústrias?


Caso você tenha respondido SIM a alguma das questões anteriores, por favor , especifique:




Dados pessoais / institucionais





Você autoriza a divulgação do nome da sua organização como membro da Rede?


Obs: a relação do nome das organizações ficará disponível no site ACT. No caso de assinatura de petições e outras ações envolvendo os membros da rede, você será consultado(a) a cada caso sobre a utilização do nome da organização.

Se respondeu SIM à questão acima, favor enviar a logomarca da sua instituição para o e-mailact@actbr.org.br ou através do campo abaixo, caso queira que ela apareça na página inicial do site ACT no rotativo das marcas parceiras da Rede.




* Apenas imagens



Você tem interesse em fazer parte dos grupos de discussão online das redes?




Como tomou conhecimento da Rede ACT


Qual?

Quem?

Especifique: