Fotografias vencedoras do concurso "Bituca é Plástico"

12.08.22


A ACT Promoção da Saúde anuncia nesta sexta-feira, dia 12, o resultado do concurso de fotografias “Bituca é plástico: Impacto ambiental do tabaco e poluição plástica”. Conforme previsto no edital, foram selecionadas duas fotos da categoria geral e duas da categoria jovem, de um total de 262 imagens enviadas entre 31 de maio e 31 de julho.

As fotografias foram analisadas de forma anônima por uma comissão julgadora composta por representantes das organizações promotoras do concurso, a ACT Promoção da Saúde, o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente e a Vital Strategies, com apoio da Plan International, National Geographic, Voz dos Oceanos, Organização Pan-Americana da Saúde e Instituto Moreira Salles, além do fotógrafo Alex Fisberg. O objetivo do concurso foi conscientizar a respeito do impacto ambiental do tabaco.

Clique aqui para visualizar ou fazer o download do release.




VOLTAR



Campanhas



Faça parte

REDE PROMOÇÃO DA SAÚDE

Um dos objetivos da ACT é consolidar uma rede formada por representantes da sociedade civil interessados em políticas públicas de promoção da saúde a fim de multiplicar a causa.


CADASTRE-SE